Uma sequencia de atividades com enfoque em representações dinâmicas para o desenvolvimento de conhecimentos acerca do ensino de semelhança de triângulos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorCabral, Clara Alice Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorTalita Carvalho Silva deAlmeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-07T00:08:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-07T00:08:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-
identificador: dc.identifier.otherclara-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567224-
Resumo: dc.description.abstractTexto para professores de matemática sobre um conjunto de atividades alternativas para melhorar a aprendizagem e ampliar as reflexões a respeito de metodologias que favorecem a investigação e a participação mais ativa do aluno no processo de aprendizagem de semelhanças de triângulos-
Tamanho: dc.format.extent1.2 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectSemelhança de triângulos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação matemática-
Palavras-chave: dc.subjectRepresentações dinâmicas-
Título: dc.titleUma sequencia de atividades com enfoque em representações dinâmicas para o desenvolvimento de conhecimentos acerca do ensino de semelhança de triângulos-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseEnsino fundamental-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Ensino