RODAS DE CONVERSA: PRÁTICA DOCENTE FORA DA CAIXA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilveira, Vanessa Barros da-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Lincoln Tavares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-07T04:03:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-07T04:03:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherPrática docente fora da Caixa - Sobre Rodas de Conversa - Curso de Extensãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567208-
Resumo: dc.description.abstractNeste texto são mostrados como foram desenvolvidos os encontros realizados com os professores participantes da pesquisa “Escola tem ou não tem jeito? Uma análise das representações de práticas docentes no Ensino Fundamental”. A intenção de evidenciar as ações promovidas nas “Rodas de Conversa – Prática Docente fora da caixa” é de que estas possam inspirar espaços de diálogos nas instituições escolares. Além disso, de que os espaço-tempos construídos nos encontros, não se encerrem com a finalização da pesquisa, mas que possam ter continuidade em forma de Curso de Extensão, para continuar promovendo a formação contínua de professores, a partilha de experiências que trazem “jeitos”, e assim, fazer circular o esperançar na educação.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRodas de Conversapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Docentespt_BR
Título: dc.titleRODAS DE CONVERSA: PRÁTICA DOCENTE FORA DA CAIXApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissional em Ensinopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons