Orientações para o uso do Scrapbook por professores no ensino de ciências

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorPantoja, Felipe Farias-
Autor(es): dc.contributor.authorVieira, Eduardo Paiva de Pontes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-07T00:06:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-07T00:06:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-
identificador: dc.identifier.otherfelipe-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567205-
Resumo: dc.description.abstractApresentar o uso da técnica do scrapbook no ensino de ciências, por meio da temática Citologia. São sugeridas sete etapas, as quais envolvem a discussão da temática, a construção dos scrapbooks, a socialização e avaliação destes.-
Tamanho: dc.format.extent1 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectCitologia-
Palavras-chave: dc.subjectTICs-
Palavras-chave: dc.subjectScrapbook-
Título: dc.titleOrientações para o uso do Scrapbook por professores no ensino de ciências-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseEnsino médio-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineBiologia-
Aparece nas coleções:Ensino