Tarefas para o desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos inicias: uma proposta para se pensar o ensino aprendizagem-avaliação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorMescouto, Juliana Batista-
Autor(es): dc.contributor.authorLucena, Isabel Cristina Rodrigues de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-05T22:08:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-05T22:08:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-
identificador: dc.identifier.otherjuliana.pdf-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567126-
Resumo: dc.description.abstractTexto com atividades de ensino de matemática para turmas dos anos finais do ensino dunamental.-
Tamanho: dc.format.extent1.3 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectavaliação-
Palavras-chave: dc.subjectanos finais EF-
Palavras-chave: dc.subjectpensamento algébrico-
Título: dc.titleTarefas para o desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos inicias: uma proposta para se pensar o ensino aprendizagem-avaliação-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseensino fundamental-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Ensino