Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mescouto, Juliana Batista | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lucena, Isabel Cristina Rodrigues de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-04-05T22:08:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-04-05T22:08:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | juliana.pdf | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567126 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Texto com atividades de ensino de matemática para turmas dos anos finais do ensino dunamental. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 1.3 Mb | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Palavras-chave: dc.subject | avaliação | - |
Palavras-chave: dc.subject | anos finais EF | - |
Palavras-chave: dc.subject | pensamento algébrico | - |
Título: dc.title | Tarefas para o desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos inicias: uma proposta para se pensar o ensino aprendizagem-avaliação | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | ensino fundamental | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Matemática | - |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Juliana_Batista_Mescouto.pdf | 1,43 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/567126/4/Juliana_Batista_Mescouto.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: