Aprendizagem baseada em problemas com enfoque CTS: Uma proposta para o ensino de Biologia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorFurtado, Leandro dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida, Ana Cristina Pimentel Carneiro de-
Autor(es): dc.contributor.authorBrito, Licurgo Peixoto de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-05T22:03:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-05T22:03:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-
identificador: dc.identifier.otherleandro.pdf-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567124-
Resumo: dc.description.abstractTexto sobre atividades didáticas para o ensino de Biologia para turmas de alunos do ensino médio-
Tamanho: dc.format.extent1.3 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectCTS-
Palavras-chave: dc.subjectPBL-
Palavras-chave: dc.subjectCâncer-
Título: dc.titleAprendizagem baseada em problemas com enfoque CTS: Uma proposta para o ensino de Biologia-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseensino médio-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineBiologia-
Aparece nas coleções:Ensino