Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Batista Moraes dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Manfredo, Elizabeth Cardoso Gerhardt | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-04-05T15:00:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-04-05T15:00:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | batista.pdf | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567103 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Texto com atividades matemáticas para alunos dos anos iniciais do ensino fundamental | - |
Tamanho: dc.format.extent | 1.0 Mb | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação matemática | - |
Palavras-chave: dc.subject | numeramento | - |
Palavras-chave: dc.subject | formação de professores | - |
Título: dc.title | Como a Criança entende o número? Atividades práticas e reflexões | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | anos inciais do ensino fundamental | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Matemática | - |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
2019_Produto Educacional - Batista Moraes dos Santos.pdf | 8,7 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/567103/4/2019_Produto Educacional - Batista Moraes dos Santos.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: