Como a Criança entende o número? Atividades práticas e reflexões

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Batista Moraes dos-
Autor(es): dc.contributor.authorManfredo, Elizabeth Cardoso Gerhardt-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-05T15:00:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-05T15:00:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-
identificador: dc.identifier.otherbatista.pdf-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567103-
Resumo: dc.description.abstractTexto com atividades matemáticas para alunos dos anos iniciais do ensino fundamental-
Tamanho: dc.format.extent1.0 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjecteducação matemática-
Palavras-chave: dc.subjectnumeramento-
Palavras-chave: dc.subjectformação de professores-
Título: dc.titleComo a Criança entende o número? Atividades práticas e reflexões-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseanos inciais do ensino fundamental-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Ensino