Exercício físico e saúde: a ciência por trás dos memes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Uedson Dantas-
Autor(es): dc.contributor.authorNery, Marco Arlindo Amorim Melo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-01T12:00:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-01T12:00:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-18-
identificador: dc.identifier.otherExercício físico e saúde: a ciência por trás dos memespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567023-
Resumo: dc.description.abstractEsta cartilha corresponde ao Produto Educacional de uma dissertação intitulada "Do humor ao aprendizado: a utilização dos memes como ferramenta pedagógica para o ensino da Educação Física no contexto do ensino médio integrado" do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Sergipe. Para sua elaboração, consultou-se as ementas previstas para o componente curricular Educação Física do Campus São Cristóvão - SE, bem como foi aplicado um questionário aos estudantes do Curso Técnico de Nível Médio em Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade integrada, para conhecer o contato prévio com o universo da temática.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,98mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Físicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integradopt_BR
Título: dc.titleExercício físico e saúde: a ciência por trás dos memespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons