Processo para implementação da metodologia da sala de aula invertida com elementos de comunicação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Fora-
Autor(es): dc.contributor.authorCalheiros, Kéliton José da Matta-
Autor(es): dc.contributor.authorDavid, José Maria Nazar-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-03-31T22:58:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-03-31T22:58:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Kéliton José da Matta Calheiros-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/566925-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional em questão apresenta um processo, e descreve suas etapas, com a finalidade de guiá-lo na implementação de práticas escolares que utilizem a metodologia da Sala de Aula Invertida, com o foco no suporte à comunicação para apoiar a colaboração-
Tamanho: dc.format.extent1,29 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação matemática; Sala de Aula Invertida; Geometria; Aprendizagem colaborativa apoiada por computador (CSCL); Comunicação;-
Título: dc.titleProcesso para implementação da metodologia da sala de aula invertida com elementos de comunicação-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTítulo de Mestre em Educação Matemática-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons