SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorMoraes, Patrícia-
Autor(es): dc.contributor.authorMachado júnior, Arthur-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-03-28T19:25:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-03-28T19:25:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-
identificador: dc.identifier.otherProduto Didático-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/566483-
Resumo: dc.description.abstractO presente produto tem como objetivo propor uma organização didática interdisciplinar estruturada a partir do gênero textual poema, na perspectiva de melhorar o processo de alfabetização matemática e linguística de alunos do 2º ano do Ensino Fundamental.-
Tamanho: dc.format.extent431KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didática-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática Escolar-
Palavras-chave: dc.subjectInterdisciplinaridade-
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.coursePedagogia, Licenciatura Integrada e Ciências Naturais-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons