Um olhar sobre a formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental em escolas do campo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorFonseca, Lúcia Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorMachado Júnior, Arthur-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-03-28T17:15:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-03-28T17:15:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-
identificador: dc.identifier.otherProduto Didático-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/566425-
Resumo: dc.description.abstractComo expectativa, manifestamos a intenção de implementação dessa proposta, com o objetivo de proporcionar aos coordenadores pedagógicos que atuam, em especial, nas escolas do Campo, anos iniciais, a possibilidade de desenvolver uma formação continuada em contexto de trabalho que contribua para ampliação dos saberes/conhecimentos envolvidos no desenvolvimento do ensino e aprendizagem da matemática a partir da demanda apresentada pelo professor em sala de aula.-
Tamanho: dc.format.extent812KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectFormação Continuada de Professor-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino e Aprendizagem de Matemática-
Palavras-chave: dc.subjectAnos Iniciais do Ensino Fundamental-
Palavras-chave: dc.subjectEducação do Campo-
Título: dc.titleUm olhar sobre a formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental em escolas do campo-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.coursePedagogia (Coordenação Pedagógica)-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons