ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM UMA ABORDAGEM CTS: POSSIBILIDADES LÚDICAS PARA UMA FORMAÇÃO CIDADÃ

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Edith Gonçalves-
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida, Ana Cristina Pimentel Carneiro de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-03-25T18:51:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-03-25T18:51:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO_ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL__EM UMA ABORDAGEM CTS.pdf-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/566063-
Resumo: dc.description.abstractO livro apresenta propostas para trabalhar a Abordagem CTS na Educação Infantil por meio de atividades lúdicas, com o objetivo de compartilhar com os professores da Educação Básica uma das possibilidades de fomentar o ensino de Ciências na educação de crianças pequenas.-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantil-
Palavras-chave: dc.subjectAbordagem CTS-
Palavras-chave: dc.subjectLudicidade-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ciências-
Título: dc.titleENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM UMA ABORDAGEM CTS: POSSIBILIDADES LÚDICAS PARA UMA FORMAÇÃO CIDADÃ-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemática-
Aparece nas coleções:Livros digitais