Sequências didáticas para educação jurídica no ensino médio integrado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInsituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Geraispt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCamila Bernardino de Oliveira Lamas, Marcos Pavani de Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-03-21T19:14:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-03-21T19:14:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherSequências didáticas para educação jurídica no ensino médio integradopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/565643-
Resumo: dc.description.abstractO caderno de sequências didáticas para a educação jurídica no ensino médio integrado é um produto educacional, fruto da pesquisa intitulada “Aproximações entre educação jurídica e ensino médio integrado: proposta de sequências didáticas para uma formação cidadã e ética” no âmbito do mestrado profissional em educação profissional e tecnológica (ProfEPT) do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba e é destinado a docentes de direito que trabalham com educação profissional e tecnológica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,12MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional Integrada. Ética e cidadania. ProfEPTpt_BR
Título: dc.titleSequências didáticas para educação jurídica no ensino médio integradopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons