Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cavalcante, Ana Elisabeth Dias Pereira Fraiha-Martins, France | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-03-13T20:10:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-03-13T20:10:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://sites.google.com/view/prticainvestigativaeensinodeci | - |
identificador: dc.identifier.other | Proposta de Formação Docente sobre o Ciclo Hidrológico em Aulas de Ciências | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564965 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este site educativo dedica-se a formação continuada de professores que atuam nos anos iniciais do ensino fundamental. Trata-se de estudos teórico-metodológicos para o ensino de ciências sobre o ciclo hidrológico por meio de práticas investigativas e uso de tecnologias digitais. | - |
Tamanho: dc.format.extent | Disponível em endereço eletrônico | - |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação Continuada | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Ciências | - |
Palavras-chave: dc.subject | Práticas Investigativas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias Digitais | - |
Título: dc.title | Proposta de formação docente sobre o ciclo hidrológico em aulas de ciências | - |
Tipo de arquivo: dc.type | curso | - |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | - |
Curso: dc.subject.course | Formação de Professores para os Anos Escolares Iniciais | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Ciências | - |
Aparece nas coleções: | Portal |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons