PROPOSTA DE UM GUIA INTERDISCIPLINAR DE MATEMÁTICA PARA OS PROFESSORES DE 9º ANO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSchneider, Alberto-
Autor(es): dc.contributor.authorDe Moraes, Leonardo Henrique Rodrigues Salles-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-03-10T22:00:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-03-10T22:00:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564804-
Resumo: dc.description.abstractO intuito é transformar as aulas mecânicas em momentos prazerosos e fazer com que os alunos se sintam interessados em estar naquele ambiente. Muitas vezes, ocorre o desinteresse por parte dos alunos porque “as disciplinas escolares eram trabalhadas de forma isolada e, assim, não se propiciava a construção e a compreensão de nexos que permitissem sua estruturação com base na realidade” (SANTOMÉ, 1998, p.14).pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titlePROPOSTA DE UM GUIA INTERDISCIPLINAR DE MATEMÁTICA PARA OS PROFESSORES DE 9º ANOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons