ADULTOS INFANTIS E OS DIÁLOGOS SOBRE O ÓBVIO: A ESCASSEZ DA RESILIÊNCIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO PERTENCER-CENTRO DE ESTUDOS PSICOPEDAGÓGICOSpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorProf. Me. Rodrigo Dalosto Smlareck, Profª Espª Paula Etyele Barros de Sousa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-03-09T23:53:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-03-09T23:53:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-09-
identificador: dc.identifier.otherADULTOS INFANTIS E OS DIÁLOGOS SOBRE O ÓBVIO: A ESCASSEZ DA RESILIÊNCIApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564744-
Resumo: dc.description.abstractTrata do processo de infantilização da figura do adulto, resultado de um processo educativo que não elenca uma atuação disciplinar diante da construção dos sujeitos.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectProcesso de Infantilizaçãopt_BR
Título: dc.titleADULTOS INFANTIS E OS DIÁLOGOS SOBRE O ÓBVIO: A ESCASSEZ DA RESILIÊNCIApt_BR
Curso: dc.subject.coursePsicopedagogiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePsicologia nas Organizaçõespt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons