Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Colégio Pedro II | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | souza, Marlucy | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Costa, Christine | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-02-21T13:06:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-02-21T13:06:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.cp2.g12.br/blog/mpcp2/files/2017/03/2014_produtoeducacional_MARLUCY-SOUZA-ilovepdf-compressed.pdf | - |
identificador: dc.identifier.other | produtoeducacional_MARLUCY-SOUZA-ilovepdf-compressed.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564352 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Repositório com recursos de Tecnologia Assistiva que possam auxiliar professores e seus alunos com deficiência intelectual matriculados no primeiro segmento do ensino fundamental (1º ao 5º ano) no processo de ensino-aprendizagem dos conceitos matemáticos. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia Assistiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Matemática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
Título: dc.title | CADERNO PEDAGÓGICO: RECURSOS PARA O PROCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PELO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MPPEB | pt_BR |
Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons