CADERNO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA: ANALISANDO SITUAÇÕES DO COTIDIANO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorColégio Pedro IIpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMarques, Ricardo-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Christine-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-02-21T12:51:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-02-21T12:51:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.cp2.g12.br/blog/mpcp2/files/2017/03/2013_produtoeducacional_RICARDO-MOURA-DOS-SANTOS-MARQUES-ilovepdf-compressed.pdf-
identificador: dc.identifier.othercaderno ricardopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564338-
Resumo: dc.description.abstractMaterial desenvolvido com intuito de colaborar nas suas aulas de Matemática. A intenção é trabalhar problemas da realidade que exigem habilidades matemáticas mas que ultrapassem simples “aplicações” e está associado à teoria da Educação Matemática Crítica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.386KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMatemática Críticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Significativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEJApt_BR
Título: dc.titleCADERNO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA: ANALISANDO SITUAÇÕES DO COTIDIANOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMPPEBpt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons