UM ESTUDO ESTRUTURADO NO ENSINO SOB MEDIDA (EsM) E NO USO DO SMARTPHONE COMO FERRAMENTA AUXILIADORA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE TERMODINÂMICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Flumunensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMata, Thiago-
Autor(es): dc.contributor.authorCarvalho, Adelson-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-02-10T16:57:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-02-10T16:57:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional - Thiago de Oliveira Matapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564173-
Resumo: dc.description.abstractManual do produto educacional desenvolvido no Mestrado Propt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectproduto Educacional; Termodinâmca; Aplicativo; Aprendizagem Significativa.pt_BR
Título: dc.titleUM ESTUDO ESTRUTURADO NO ENSINO SOB MEDIDA (EsM) E NO USO DO SMARTPHONE COMO FERRAMENTA AUXILIADORA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE TERMODINÂMICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Nacional Profissional de Ensino de Física - MNPEFpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFísicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons