Sequência Didática e propostas para o uso de passatempos on-line no ensino de física

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de São Paulo-
Autor(es): dc.contributor.authorMortale, Lucas Alexandre-
Autor(es): dc.contributor.authorCorrallo, Marcio Vinicius-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Emerson Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-02-05T12:54:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-02-05T12:54:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-27-
identificador: dc.identifier.otherLucas_Alexandre_Mortale_Produto Educacional_1780697-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/563998-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional tem como objetivo subsidiar o educador, que deseja uma inovação em sua prática docente, utilizando uma tecnologia digital que possa contribuir com o ensino de Física e, ao mesmo tempo, ser um instrumento que possa promover a motivação dos estudantes.-
Tamanho: dc.format.extent1695KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectPassatempos on-line-
Palavras-chave: dc.subjectAmbiente Virtual de Aprendizagem-
Título: dc.titleSequência Didática e propostas para o uso de passatempos on-line no ensino de física-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática-
Aparece nas coleções:Ensino