Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Pernambuco - Campus Olinda | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Sa, Ivo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ribeiro, Anália | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Bernardina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-02-03T14:00:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-02-03T14:00:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | Cartilha_para_publicacao_praticas_de_ingles_instrumental_no_IFPE | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/563948 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Produto educacional do tipo material textual, esta cartilha foi desenvolvida, no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), como fruto da dissertação de mestrado intitulada "Ensino de Inglês Instrumental no Contexto da Educação Profissional e Tecnológica: princípios norteadores e práticas educativas". Seu objetivo é o de socializar, com professores de Inglês Instrumental, as descobertas da pesquisa acerca da realização da análise de necessidades e de sua importância para o desenvolvimento, na Rede de Educação Profissional e Tecnológica, de uma prática educativa transformadora que esteja alinhada aos pressupostos teóricos da Abordagem Instrumental do Ensino de Inglês e às bases conceituais e legais da Educação Profissional e Tecnológica. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 8,60MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Abordagem Instrumental do Ensino de Inglês | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Análise de necessidades dos discentes | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Práticas educativas para a emancipação | pt_BR |
Título: dc.title | Práticas de Inglês Instrumental no IFPE: um convite à reflexão | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Defesa e Obtenção de Título | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons