Ensaio - ARTICULAÇÃO TEÓRICO-PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: uma possibilidade favorecida pela parceria entre licenciandos e professor da escola básica e pela sala de aula considerada como ponto de partida

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Cassio de Siqueira-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Rebeca Vilas Boas Cardoso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T16:53:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T16:53:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-09-01-
identificador: dc.identifier.otherCassio_Lima_2016_Produto_Educacional_IFSPpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/563893-
Resumo: dc.description.abstractArticulação teórico-prática na formação do professor: uma possibilidade favorecida pela parceria entre licenciandos e professor da escola básica e pela sala de aula considerada como ponto de partida. Produto Educacional apresentado como requisito à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pelo Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática do Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus São Paulo. Defesa realizada em 01/09/2016.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent273KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectparceriapt_BR
Título: dc.titleEnsaio - ARTICULAÇÃO TEÓRICO-PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: uma possibilidade favorecida pela parceria entre licenciandos e professor da escola básica e pela sala de aula considerada como ponto de partidapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons