Guia Didático: Como elaborar Sequências Didáticas Interativas na perspectiva ciência, tecnologia e sociedade - CTS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESTADO DO CEARÁ - IFCEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMelo Jr., Tarcísio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-22T18:50:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-22T18:50:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-22-
identificador: dc.identifier.otherGUIA DIDÁTICO: COMO ELABORAR SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS INTERATIVAS NA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE - CTSpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561246-
Resumo: dc.description.abstractA sequência didática interativa (SDI) é uma proposta didático-metodológica que desenvolve uma série de atividades, tendo como ponto de partida a aplicação do circuito hermenêutico-dialético para identificação de conceitos/definições, que subsidiam os componentes curriculares (temas), e, que são associados de forma interativa com teoria (a) de aprendizagem e/ou propostas pedagógicas e metodologias, visando a construção de novos conhecimentos e saberes. (OLIVEIRA 2013, p. 58).pt_BR
Tamanho: dc.format.extent445 KB (455.970 bytes)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe Acrobat Document (.pdf)pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didática Interativapt_BR
Título: dc.titleGuia Didático: Como elaborar Sequências Didáticas Interativas na perspectiva ciência, tecnologia e sociedade - CTSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons