Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Teixeira da Silva, Lincoln | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Galvez de Andrade, Alequexandre | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fernando dos Reis, Nelio | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-12-20T18:26:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-12-20T18:26:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-17 | - |
identificador: dc.identifier.other | Um Estudo Sobre a Qualidade dos Serviços no Cartório Eleitoral de São Roque | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/560941 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Os conceitos e métodos de marketing estão conquistando espaço nas organizações públicas devido as possibilidades de contribuições significativas na gestão dos serviços públicos. O objetivo deste trabalho é identificar os fatores que afetam a qualidade do serviço prestado no cartório eleitoral de São Roque. Esta pesquisa é qualitativa e quantitativa do tipo survey por meio da aplicação de um questionário SERVPERF, contendo 48 questões, com os eleitores atendidos pelo cartório eleitoral de São Roque. Com o objetivo de captar a qualidade real do serviço percebida pelo eleitor, o instrumento considera a combinação do conjunto das cinco dimensões nos vinte e dois itens da escala SERVQUAL por meio da escala Likert intervalar de cinco pontos que variam de “concordo totalmente” até “discordo totalmente”. Foram coletadas 287 respostas válidas. Os resultados confirmam que a confiança do eleitor é fortemente influenciada pela qualidade percebida dos serviços, a insatisfação do eleitor influencia fortemente a comunicação boca a boca negativa, a ausência de confiança do eleitor influencia fortemente a comunicação boca a boca negativa e a confiança do eleitor influencia fortemente a comunicação boca a boca positiva. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5,0MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Marketing | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | setor público | pt_BR |
Título: dc.title | Marketing no Setor Público: Um Estudo Sobre a Qualidade dos Serviços no Cartório Eleitoral de São Roque | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: