Psicologia da educação II

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado de Santa Catarinapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGouvêa, Giseli Renata-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Maria da Glória Silva e-
Autor(es): dc.contributor.authorMendes, Patrícia de Oliveira e Silva Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-12-19T17:52:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-12-19T17:52:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-
identificador: dc.identifier.otherPSIE-IIpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/560911-
Resumo: dc.description.abstractA Teoria Histórico-Cultural de Vygotsky. Teorias Psicológicas da Aprendizagem. Paradigmas do desenvolvimento psicológico humano. Desenvolvimento e Aprendizagem em Piaget e Vygotsky. A concepção de desenvolvimento infantil de Henri Wallon. A Teoria da Aprendizagem Significativa de Ausubel. A aplicação das teorias psicológicas na prática pedagógica. A mediação do professor nas atividades lúdicas e nos processos de ensino e de aprendizagem.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent12.653kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPsicologia da Educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectConteúdos da Educação Infantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPsicologia da Aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento da Inteligênciapt_BR
Título: dc.titlePsicologia da educação IIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePedagogiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePsicologia da educação IIpt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
PSIE-II.pdf12.65 MBAdobe PDF/bitstream/capes/560911/2/PSIE-II.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons