Ressignificando o processo de ensino de algoritmos e lógica de programação através de comunidades virtuais: uma experiência com aprendizagem colaborativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missõespt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSteffen, Edinei Daniel-
Autor(es): dc.contributor.authorTrentin, Marco Antonio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-12-19T13:05:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-12-19T13:05:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-19-
identificador: dc.identifier.otherEnsino de Algoritmos e Logica de programacaopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/560902-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional tem por objetivo apresentar uma sequência didática envolvendo um ambiente virtual de aprendizagem colaborativa (Google Classroom), para contribuir com a construção do conhecimento de algoritmos e lógica de programação, no contexto do hibridismo digital.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,4 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem colaborativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectHibridismo digitalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLógica de programaçãopt_BR
Título: dc.titleRessignificando o processo de ensino de algoritmos e lógica de programação através de comunidades virtuais: uma experiência com aprendizagem colaborativapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino Científico e Tecnológicopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital

Arquivos associados:
PRODUTO_EDUCACIONAL.pdfSequência Didática2.46 MBAdobe PDF/bitstream/capes/560902/1/PRODUTO_EDUCACIONAL.pdfDownload