Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Steffen, Edinei Daniel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Trentin, Marco Antonio | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-12-19T13:05:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-12-19T13:05:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-19 | - |
identificador: dc.identifier.other | Ensino de Algoritmos e Logica de programacao | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/560902 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional tem por objetivo apresentar uma sequência didática envolvendo um ambiente virtual de aprendizagem colaborativa (Google Classroom), para contribuir com a construção do conhecimento de algoritmos e lógica de programação, no contexto do hibridismo digital. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2,4 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem colaborativa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Hibridismo digital | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Lógica de programação | pt_BR |
Título: dc.title | Ressignificando o processo de ensino de algoritmos e lógica de programação através de comunidades virtuais: uma experiência com aprendizagem colaborativa | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PRODUTO_EDUCACIONAL.pdf | Sequência Didática | 2,46 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/560902/1/PRODUTO_EDUCACIONAL.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: