Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA FLUMINENSE | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | RANGEL, FERNANDA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MERCELINO, VALÉRIA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | AZEVEDO, BRENO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-12-12T22:49:44Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-12-12T22:49:44Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | PRODUTO PARA SUBMETER NO EDUCAPES | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/560825 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Produto educacional, no formato de uma revista digital, contendo todas as etapas de um curso de formação inicial de professores intitulado “Estudo de Caso e Mobile Learning uma integração para o ensino de Química”. A elaboração e a implementação do curso foi orientado pela Dra. Valéria de Souza Marcelino e pelo Dr. Breno Fabrício Terra Azevedo. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 4,54MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | METODOLOGIA ATIVA; ESTUDO DE CASO; DISPOSITIVOS MÓVEIS | pt_BR |
Título: dc.title | METODOLOGIA DE ENSINO ESTUDO DE CASO ASSOCIADA AO USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO E SUAS TECNOLOGIAS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PRODUTO PARA SUBMETER NO EDUCAPES.pdf | 4,66 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/560825/2/PRODUTO PARA SUBMETER NO EDUCAPES.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons