Sequência didática no ensino e aprendizagem da tabela periódica com o uso das tecnologias de informação e comunicação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPontes Nunes, Denyse-
Autor(es): dc.contributor.authorGrunewald Nichele, Aline-
Autor(es): dc.contributor.authorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-08T00:20:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-08T00:20:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-07-
identificador: dc.identifier.otherSequência didática no ensino e aprendizagem da tabela periódica com o uso das tecnologias de informação e comunicaçãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/559530-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática foi proposta com a finalidade de verificar as possibilidades do uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) como facilitadoras no processo de ensino e aprendizagem de Química.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,35 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.pdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEduCapespt_BR
Título: dc.titleSequência didática no ensino e aprendizagem da tabela periódica com o uso das tecnologias de informação e comunicaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePRÁTICA DE PESQUISA ORIENTADApt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons