PLANO DE CURSO AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: pressupostos teóricos e metodológicos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Goiás-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Elielson; Wanderley Azevedo de Brito-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-04T22:00:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-04T22:00:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherPLANO DE CURSO AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: pressupostos teóricos e metodológicos-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554503-
Resumo: dc.description.abstractO presente Plano de Curso é resultado da pesquisa de dissertação de Mestrado Profissional intitulada “Avaliação da Aprendizagem e Currículo Integrado na Educação Profissional e Tecnológica: Concepções e Práticas Educativas no IFPA/Câmpus Industrial de Marabá”, do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, do IFG/Câmpus Anápolis, desenvolvida pelo mestrando Elielson Souza da Silva, servidor do Câmpus Industrial de Marabá. O curso visa contribuir para a formação de 20 (vinte) profissionais, sendo 10 (dez servidores, dentre técnicos e professores do IFPA/Câmpus Industrial de Marabá) e 10 (dez) profissionais da comunidade externa.-
Tamanho: dc.format.extent631kb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.pdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação da Aprendizagem; Educação Profissional e Tecnológica; Currículo Integrado; Prática Docente.-
Título: dc.titlePLANO DE CURSO AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: pressupostos teóricos e metodológicos-
Tipo de arquivo: dc.typecurso-
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineElaboração da Dissertação-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons