Tópicos de Marketing Volume 3

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorEDITORA POISSON-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-01T15:08:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-01T15:08:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://poisson.com.br/2018/produto/topicos-de-marketing-volume-3/-
identificador: dc.identifier.otherTópicos de Marketing Volume 3pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554400-
Resumo: dc.description.abstractDe necessidades e desejos, passando pelos P’s, estratégias, comportamento dos consumidores, jornada do cliente, até temas mais recentes como experiência do cliente, mídias sociais, e transformação digital, sempre existem possibilidades e oportunidades a serem exploradas e necessidade de aprofundamento nas pesquisas que tratam do assunto, quer seja em termos locais, regionais, nacionais ou globais.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent8671kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectGESTÃO DA PRODUÇÃOpt_BR
Título: dc.titleTópicos de Marketing Volume 3pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseENGENHARIA DE PRODUÇÃOpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineGESTÃO DA PRODUÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons