Avaliação da Aprendizagem na educação básica brasileira: accountability, qualidade e gerencialismo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ - UECEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVIDAL, Eloisa Maia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-30T21:03:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-30T21:03:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-30-
identificador: dc.identifier.otherAvaliação da Aprendizagem na educação básica brasileira: accountability, qualidade e gerencialismopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554294-
Resumo: dc.description.abstractO livro traz uma abordagem sobre a avaliação como parte fundamental do processo de ensino-aprendizagem; estabelece a diferenças entre avaliação de desempenho escolar e avaliação de larga escala; as técnicas e métodos e procedimentos para aplicação de avaliações de larga escala e o que elas são capazes de captar da realidade e informar, entre outros.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent7.530 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação, processopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-Aprendizagempt_BR
Título: dc.titleAvaliação da Aprendizagem na educação básica brasileira: accountability, qualidade e gerencialismopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseLicenciatura em Pedagogiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineAvaliação da Aprendizagempt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons