
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ - UECE | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | VIDAL, Eloisa Maia | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-30T21:03:30Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-30T21:03:30Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-30 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Avaliação da Aprendizagem na educação básica brasileira: accountability, qualidade e gerencialismo | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554294 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O livro traz uma abordagem sobre a avaliação como parte fundamental do processo de ensino-aprendizagem; estabelece a diferenças entre avaliação de desempenho escolar e avaliação de larga escala; as técnicas e métodos e procedimentos para aplicação de avaliações de larga escala e o que elas são capazes de captar da realidade e informar, entre outros. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 7.530 KB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Avaliação, processo | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Ensino-Aprendizagem | pt_BR |
| Título: dc.title | Avaliação da Aprendizagem na educação básica brasileira: accountability, qualidade e gerencialismo | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Pedagogia | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Avaliação da Aprendizagem | pt_BR |
| Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons