Caderno Formativo para professores da Educação Básica: Introdução ao Ensino Híbrido

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de São Paulo - EEL/USPpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMorais, Juliana Marcondes de-
Autor(es): dc.contributor.authorBarreto, Maria Auxiliadora Motta-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-27T18:01:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-27T18:01:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherCaderno Formativopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554126-
Resumo: dc.description.abstractPara dar alcance à pesquisa, elaboramos esse material para ser utilizado na formação de professores da Educação Básica, nos encontros que ocorrem nas escolas, destinados à Educação Continuada. O material foi elaborado de maneira sequenciada, reúne uma coletânea de textos de autores especialistas em Ensino Híbrido. Conta, ainda, com atividades, sugestão de vídeos e momentos de socialização.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,23MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Híbrido, Neurociência, Ensino de Ciênciaspt_BR
Título: dc.titleCaderno Formativo para professores da Educação Básica: Introdução ao Ensino Híbridopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGPE-Programa de Pós-Graduação em Projetos Educacionais de Ciênciaspt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais