Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de São Paulo - EEL/USPpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Leonardo de Melo-
Autor(es): dc.contributor.authorBarreto, Maria Auxiliadora Motta-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-26T21:44:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-26T21:44:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherCartilha edu prisionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554041-
Resumo: dc.description.abstractA cartilha foi elaborada a partir de vivências reais na educação prisional, sendo desenvolvida com o intuito de contribuir com a prática docente nesta modalidade de ensino, assim como em localidades que possuam restrições quanto ao uso de recursos tecnológicos. Trata-se de uma abordagem sobre o cenário histórico da educação prisional, metodologias ativas de aprendizagem e um case com o relato da aplicação da Instrução por Pares (Peer Instruction) em uma unidade prisional.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,06MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação prisional, Peer Instruction, EJA, Ensino de Ciênciaspt_BR
Título: dc.titleAtualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instructionpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGPE-Programa de Pós-Graduação em Projetos Educacionais de Ciênciaspt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
CARTILHA EDU PRISIONAL.pdfManual para aplicação de peer instruction em educação prisional1.09 MBAdobe PDF/bitstream/capes/554041/2/CARTILHA EDU PRISIONAL.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons