
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | RUY, Marcelo (Org.) | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-23T18:07:46Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-23T18:07:46Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://poisson.com.br/2018/produto/topicos-em-gestao-da-producao-volume-2/ | - |
| identificador: dc.identifier.other | Tópicos em Gestão da Produção – Volume 2 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554015 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O Livro "Tópicos em Gestão da Produção - Volume 2" traz uma série de artigos que apresentam estudos sobre Administração da Produção, incluindo Gestão da Qualidade; Gestão Econômica, Gestão Ambiental e Gerenciamento de Processos de Negócios, Data Mining. O Planejamento e Controle da Produção está representado por estudos em gestão de estoques e materiais e lean manufacturing. Por fim, a Logística se faz presente por meio dos temas logística reversa, distribuição física, gestão da demanda e serviços logísticos. | - |
| Tamanho: dc.format.extent | 6115kb | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Palavras-chave: dc.subject | GESTÃO DA QUALIDADE | - |
| Palavras-chave: dc.subject | GESTÃO ECONÔMICA | - |
| Palavras-chave: dc.subject | GESTÃO AMBIENTAL | - |
| Palavras-chave: dc.subject | GESTÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIOS | - |
| Palavras-chave: dc.subject | DATA MINNING | - |
| Palavras-chave: dc.subject | GESTÃO DE ESTOQUES | - |
| Palavras-chave: dc.subject | LEAN MANUFACTURING | - |
| Palavras-chave: dc.subject | PLANEJAMENTO E CONTROLE | - |
| Título: dc.title | Tópicos em Gestão da Produção – Volume 2 | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: