
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | LOPES, José Eduardo Ferreira (Org.) | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-23T12:49:49Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-23T12:49:49Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Tópicos de Marketing - Volume 1 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554010 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | De necessidades e desejos, passando pelos P’s, estratégias, comportamento dos consumidores, jornada do cliente, até temas mais recentes como experiência do cliente, mídias sociais, internet das coisas e transformação digital, sempre existem possibilidades e oportunidades a serem exploradas e necessidade de aprofundamento nas pesquisas que tratam do assunto, quer seja em termos locais, regionais, nacionais ou globais. Como forma de dar voz, ou melhor, escrita, a estas pesquisas, a Editora Poisson tem a honra e o prazer em organizar esta coletânea de artigos que tratam do assunto. | - |
| Tamanho: dc.format.extent | 4507kb | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | - |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MARKETING | - |
| Palavras-chave: dc.subject | SATISFAÇÃO DO CLIENTE | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MARKETING COMPORTAMENTAL | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MARKETING DE PERCEPÇÃO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | CONSUMIDOR | - |
| Palavras-chave: dc.subject | QUALIDADE DO PRODUTO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | RELACIONAMENTO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | FIDELIZAÇÃO | - |
| Título: dc.title | Tópicos de Marketing - Volume 1 | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Topicos de Marketing - vol1.pdf | 4,51 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/554010/2/Topicos de Marketing - vol1.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons