Tópicos de Marketing - Volume 1

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLOPES, José Eduardo Ferreira (Org.)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-23T12:49:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-23T12:49:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.otherTópicos de Marketing - Volume 1-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554010-
Resumo: dc.description.abstractDe necessidades e desejos, passando pelos P’s, estratégias, comportamento dos consumidores, jornada do cliente, até temas mais recentes como experiência do cliente, mídias sociais, internet das coisas e transformação digital, sempre existem possibilidades e oportunidades a serem exploradas e necessidade de aprofundamento nas pesquisas que tratam do assunto, quer seja em termos locais, regionais, nacionais ou globais. Como forma de dar voz, ou melhor, escrita, a estas pesquisas, a Editora Poisson tem a honra e o prazer em organizar esta coletânea de artigos que tratam do assunto.-
Tamanho: dc.format.extent4507kb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING-
Palavras-chave: dc.subjectSATISFAÇÃO DO CLIENTE-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING COMPORTAMENTAL-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING DE PERCEPÇÃO-
Palavras-chave: dc.subjectCONSUMIDOR-
Palavras-chave: dc.subjectQUALIDADE DO PRODUTO-
Palavras-chave: dc.subjectRELACIONAMENTO-
Palavras-chave: dc.subjectFIDELIZAÇÃO-
Título: dc.titleTópicos de Marketing - Volume 1-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons