Marketing para o setor alimentício – Volume 1

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorANDRADE, Darly Fernando (Org.)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-23T17:18:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-23T17:18:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://poisson.com.br/2018/produto/marketing-para-o-setor-alimenticio-volume-1-2/-
identificador: dc.identifier.otherMarketing para o setor alimentício – Volume 1-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553998-
Resumo: dc.description.abstractA Editora Poisson traz ao público, a obra: "Marketing para o setor alimentício – Volume 1". Esse livro apresenta em cada um dos capítulos, estudos que abordam desenvolvimento de produtos, marcas, comportamento de consumidores frente a novos produtos, avaliação de qualidade de serviços e satisfação, dentre diversos outros temas. Com uma abordagem bem objetiva, o livro se mostra relevante para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais atuantes no mercado. Não se poderia deixar de indicar também essa publicação para professores, com o qual podem ilustrar temáticas e metodologias diversas tendo como embasamento situações brasileiras reais.-
Tamanho: dc.format.extent7381KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING ESTRATÉGICO-
Palavras-chave: dc.subjectCOMUNICAÇÃO EM MARKETING-
Palavras-chave: dc.subjectCONSUMIDOR-
Palavras-chave: dc.subjectPOSICIONAMENTO-
Palavras-chave: dc.subjectNEUROMARKETING-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING SOCIAL-
Palavras-chave: dc.subjectDESIGN-
Palavras-chave: dc.subjectBENCHMARKING-
Palavras-chave: dc.subjectCOMPORTAMENTO DE CONSUMO-
Palavras-chave: dc.subjectPERFIL DE CONSUMO-
Título: dc.titleMarketing para o setor alimentício – Volume 1-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.