
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | ANDRADE, Darly Fernando (Org.) | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-23T17:18:39Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-23T17:18:39Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://poisson.com.br/2018/produto/marketing-para-o-setor-alimenticio-volume-1-2/ | - |
| identificador: dc.identifier.other | Marketing para o setor alimentício – Volume 1 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553998 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | A Editora Poisson traz ao público, a obra: "Marketing para o setor alimentício – Volume 1". Esse livro apresenta em cada um dos capítulos, estudos que abordam desenvolvimento de produtos, marcas, comportamento de consumidores frente a novos produtos, avaliação de qualidade de serviços e satisfação, dentre diversos outros temas. Com uma abordagem bem objetiva, o livro se mostra relevante para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais atuantes no mercado. Não se poderia deixar de indicar também essa publicação para professores, com o qual podem ilustrar temáticas e metodologias diversas tendo como embasamento situações brasileiras reais. | - |
| Tamanho: dc.format.extent | 7381KB | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MARKETING ESTRATÉGICO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | COMUNICAÇÃO EM MARKETING | - |
| Palavras-chave: dc.subject | CONSUMIDOR | - |
| Palavras-chave: dc.subject | POSICIONAMENTO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | NEUROMARKETING | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MARKETING SOCIAL | - |
| Palavras-chave: dc.subject | DESIGN | - |
| Palavras-chave: dc.subject | BENCHMARKING | - |
| Palavras-chave: dc.subject | COMPORTAMENTO DE CONSUMO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | PERFIL DE CONSUMO | - |
| Título: dc.title | Marketing para o setor alimentício – Volume 1 | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: