Tópicos de Marketing – Volume 2

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLOPES, José Eduardo Ferreira (Org.)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-23T14:48:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-23T14:48:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://poisson.com.br/2018/produto/topicos-de-marketing-volume-2-2/-
identificador: dc.identifier.otherTópicos de Marketing – Volume 2-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553997-
Resumo: dc.description.abstractComo forma de dar voz, ou melhor, escrita, à estas pesquisas, temos a honra e o prazer em organizar esta coletânea de artigos sobre o tem "Tópicos de Marketing - Volume 2". De necessidades e desejos, passando pelos P’s, estratégias, comportamento dos consumidores, jornada do cliente, até temas mais recentes como experiência do cliente, mídias sociais, internet das coisas e transformação digital, sempre existem possibilidades e oportunidades a serem exploradas e necessidade de aprofundamento nas pesquisas que tratam do assunto, quer seja em termos locais, regionais, nacionais ou globais.-
Tamanho: dc.format.extent7381KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectVARIAÇÕES DE PREÇOS-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING 3.0-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING 1.0-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING 2.0-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING ESTRATÉGICO-
Palavras-chave: dc.subjectMIX DE MARKETING-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING DE PREÇOS-
Palavras-chave: dc.subjectDISCURSO PUBLICITÁRIO-
Palavras-chave: dc.subjectVISUAL MERCHANDISING-
Palavras-chave: dc.subjectCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR-
Palavras-chave: dc.subjectMERCADO DE EUCALIPTO-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING DE REDE-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING DE SERVIÇOS-
Palavras-chave: dc.subjectMARKETING: IMAGEME-
Palavras-chave: dc.subjectBRANDING-
Palavras-chave: dc.subjectMACROMARKETING-
Palavras-chave: dc.subjectESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO-
Palavras-chave: dc.subjectANÁLISE SWOT-
Palavras-chave: dc.subjectMATRIZ BCG-
Palavras-chave: dc.subjectOBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA-
Palavras-chave: dc.subjectPERCEPÇÃO DO CLIENTE: ENDOMARKETING-
Palavras-chave: dc.subjectDESENVOLVIMENTO DE PRODUTO-
Palavras-chave: dc.subjectPROJETO DE PRODUTO-
Palavras-chave: dc.subjectINOVAÇÃO EM MARKETING-
Título: dc.titleTópicos de Marketing – Volume 2-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons