
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | EDITORA POISSON | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-22T20:29:34Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-22T20:29:34Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Gestão de Serviços – Volume 1 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553992 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | A relevância do setor de serviços na economia brasileira já é por si, justificativa para realização de intensos estudos mercadológicos. Os produtos, muitas vezes já na sua concepção, levam em consideração os serviços agregados que os acompanharão. Esse livro apresenta em cada um dos capítulos, estudos que abordam a medição de níveis de serviços. Em alguns capítulos é apresentada a utilização da escala Servqual, sendo tal instrumento aplicado em setores de atividade diversos. | - |
| Tamanho: dc.format.extent | 12177 | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | - |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Processo de escolha do consumidor, Avaliação da Qualidade de Serviços, Prestação de Serviços, Estudos de Caso, Serviços Educacionais: Qualidade, Modelo de Gestão: RPPS Municipal, Avaliação da Qualidade em Serviços, Avaliação da Qualidade de Vida no Trabalho, Avaliação da Qualidade Geral em Serviços, IES, Indicadores de Desempenho, Qualidade de Serviços Internos, Indicadores, Gestão da Qualidade, Maturidade de Empresa, Análise Estatística, Avaliação de Satisfação, Matrizes de Desempenho, Qualidade em Serviços de Redes Sociais | - |
| Título: dc.title | Gestão de Serviços – Volume 1 | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Gestao de Servicos vol1.pdf | 12,18 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/553992/2/Gestao de Servicos vol1.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons