Gestão de Serviços – Volume 1

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorEDITORA POISSON-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-22T20:29:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-22T20:29:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.otherGestão de Serviços – Volume 1-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553992-
Resumo: dc.description.abstractA relevância do setor de serviços na economia brasileira já é por si, justificativa para realização de intensos estudos mercadológicos. Os produtos, muitas vezes já na sua concepção, levam em consideração os serviços agregados que os acompanharão. Esse livro apresenta em cada um dos capítulos, estudos que abordam a medição de níveis de serviços. Em alguns capítulos é apresentada a utilização da escala Servqual, sendo tal instrumento aplicado em setores de atividade diversos.-
Tamanho: dc.format.extent12177-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso de escolha do consumidor, Avaliação da Qualidade de Serviços, Prestação de Serviços, Estudos de Caso, Serviços Educacionais: Qualidade, Modelo de Gestão: RPPS Municipal, Avaliação da Qualidade em Serviços, Avaliação da Qualidade de Vida no Trabalho, Avaliação da Qualidade Geral em Serviços, IES, Indicadores de Desempenho, Qualidade de Serviços Internos, Indicadores, Gestão da Qualidade, Maturidade de Empresa, Análise Estatística, Avaliação de Satisfação, Matrizes de Desempenho, Qualidade em Serviços de Redes Sociais-
Título: dc.titleGestão de Serviços – Volume 1-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons