A imigração em diálogo com o ensino de história: as potencialidades da vila de Araguaya para mediar as discussões sobre memória, cultura e identidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Espírito Santo-
Autor(es): dc.contributor.authorPivetta, Usalio Braz-
Autor(es): dc.contributor.authorSaquetto, Diemerson-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-18T19:48:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-18T19:48:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherA imigração em diálogo com o ensino de gistória: as potencialidades da vila de Araguaya para mediar as discussões sobre memória, cultura e identidade-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553909-
Resumo: dc.description.abstractAraguia - potencialidades históricas e educacionais nas montanhas capixabas.-
Tamanho: dc.format.extent89.812KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectAraguaya.-
Palavras-chave: dc.subjectImigração-
Palavras-chave: dc.subjectMemória-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade-
Palavras-chave: dc.subjectDialogicidade-
Título: dc.titleA imigração em diálogo com o ensino de história: as potencialidades da vila de Araguaya para mediar as discussões sobre memória, cultura e identidade-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Humanidades-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePesquisa de Mestrado-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons