SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA COMO PRÁTICA INTEGRADORA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBATISTA, JOÃO PAULO-
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, EDLAMAR-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-15T13:26:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-15T13:26:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-
identificador: dc.identifier.otherSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA COMO PRÁTICA INTEGRADORA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553788-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática corresponde ao produto educacional resultante da dissertação “Educação Financeira: Contribuições de uma Proposta de Prática Pedagógica Integradora para o Fortalecimento do Ensino Médio Integrado” do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Pernambuco, para contribuir com professores do Ensino Médio Integrado interessados em utilizar a educação financeira como prática integradora.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent8158 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO MÉDIO INTEGRADO, PRÁTICA PEDAGÓGICA INTEGRADORApt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA COMO PRÁTICA INTEGRADORA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTRABALHO DE PESQUISA ORIENTADOpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons