
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Rodrigues da Silva Dias, Marta | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Veiga Carneiro Sondermann, Danielli | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-12T10:12:02Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-12T10:12:02Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Inclusão de Produto Educacional na Educapes | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553743 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este guia didático é fruto do projeto de pesquisa “Ensino híbrido: estações de leitura e produção textual para o Proeja” do Programa de Pós-graduação em Educação em Profissional e Tecnológica do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Neste projeto utilizamos a metodologia de ensino híbrido, modelo rotação por estações, para aplicar uma sequência didática sobre leitura e produção textual. Para isso, elaboramos uma série de atividades em torno dos gêneros textuais carta pessoal e e-mail. Indicamos este guia didático aos professores que desejam inserir em suas aulas o hábito de utilizar os recursos tecnológicos e, assim, promover aulas dinâmicas, interativas, dialógicas e em consonância com a realidade social do momento. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 1,99 MB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Ensino Híbrido | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Sequência Didática | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Proeja | pt_BR |
| Título: dc.title | Guia Didático - O Ensino Híbrido na Educação de Jovens e Adultos | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Prática de Pesquisa Orientada | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Inclusão de Produto Educacional na Plataforma Educapes.pdf | 2.02 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/553743/2/Inclusão de Produto Educacional na Plataforma Educapes.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons