Avaliação da Aprendizagem- Superando a Lógica Excludente e Classificatória, Refletindo sobre uma Avaliação Emancipatória.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Pernambuco, Campus Olindapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Maria Luana Lopes de-
Autor(es): dc.contributor.authorJúnior, José Davison da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorBarbosa, Valquíria Farias Bezerra-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-08T14:22:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-08T14:22:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-08-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553596-
Resumo: dc.description.abstractFaremos, nesta cartilha, uma apresentação do que é sugerido por alguns dos autores que versam sobre o assunto avaliação da aprendizagem seguindo a lógica emancipatória, bem como sobre o que diz alguns documentos oficiais do IFPE e da legislação brasileira. Além disso, a cartilha apresentará a opinião de alunos, do ensino médio integrado do IFPE- Campus Recife, entrevistados sobre o processo de avaliação que são submetidos. O objetivo é fazer os professores refletirem sobre sua prática pedagógica no âmbito da avaliação da aprendizagem.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent22,3MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPercepções da Avaliação da Aprendizagem; Ensino Médio Integrado; Formação Integral.pt_BR
Título: dc.titleAvaliação da Aprendizagem- Superando a Lógica Excludente e Classificatória, Refletindo sobre uma Avaliação Emancipatória.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons