Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Mesquita, Kelânia Freire Martins | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-07T20:29:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-07T20:29:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-07 | - |
identificador: dc.identifier.other | Mapa mental - análise de uma intervenção pedagógica | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553517 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Mapa mental orientativo para a análise de uma intervenção pedagógica, a partir de três técnicas combinadas: análise de conteúdo baseada nas orientações de Bardin, análise sistémica baseada na teoria de Galperin e Roda de conversa. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 148 KB (151.552 bytes) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | JPG | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Galperin | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Bardin | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Intervenção pedagógica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | avaliação | pt_BR |
Título: dc.title | Mapa mental - Metodologia de análise de uma intervenção pedagógica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | imagem | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – PROFEPT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Metodologia da Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Imagens |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Mapa mental - Metodologia de avaliação intervenção pedagógica.JPG | 141,48 kB | JPEG | /bitstream/capes/553517/2/Mapa mental - Metodologia de avaliação intervenção pedagógica.JPGDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons