Matemática Financeira Básica: Uma Proposta Pedagógica com Sala de Aula Invertida

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSanches, Rosivar Marra Leite-
Autor(es): dc.contributor.authorBatista, Silvia Cristina Freitas-
Autor(es): dc.contributor.authorMarcelino, Valéria de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-02T22:34:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-02T22:34:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherCaderno de Orientações Pedagógicaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553467-
Resumo: dc.description.abstractProposta pedagógica, apoiada na metodologia Sala de Aula Invertida, desenvolvida a partir dos pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa, para as aulas de Matemática Financeira Básica, disponibilizada para professores e licenciandos em Matemática, por meio de um Caderno de Orientações Pedagógicas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,02 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMatemática Financeira Básicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSala de Aula Invertidapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeoria da Aprendizagem Significativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProposta Pedagógicapt_BR
Título: dc.titleMatemática Financeira Básica: Uma Proposta Pedagógica com Sala de Aula Invertidapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino e suas Tecnologiaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons