Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Goiás | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Cunha, Hélida Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ANDRADE, ANTONIO MARCOS DE | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-01T20:13:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-01T20:13:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-02 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://cdn.ueg.edu.br/source/mestrado_profissional_em_ensino_de_ciencias_195/conteudo_compartilhado/10757/PRODUTO__Antonio_Marcos_de_Andrade.pdf | - |
identificador: dc.identifier.other | PRODUTO__Antonio_Marcos_de_Andrade.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553398 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Sequência didática desenvolvida como produto educacional para a dissertação final do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da Universidade Estadual de Goiás, sob a orientação da professora: Dra. Hélida Ferreira da Cunha | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 4,481 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | ensino de geometria | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | matemática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | metodologia | pt_BR |
Título: dc.title | OFICINAS PEDAGÓGICAS E TRILHA ECOLÓGICA COMO APOIO AO PROFESSOR PARA O ENSINO DE GEOMETRIA EM ESPAÇO FORMAL E NÃO FORMAL | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino de Ciências | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | produto da dissertação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons