Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Ferreira, Ana Paula Dantas | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Moura Neto, Luís Gomes de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-09-30T22:56:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-09-30T22:56:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-30 | - |
identificador: dc.identifier.other | Caderno de Oficinas: Cidadania e o direito de ter direitos | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553393 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Elaborou-se uma cartilha de oficinais como material norteador à respeito das relações dos direitos humanos para abordagem com estudos do ensino técnico integrado. Esse material é fruto de uma pesquisa do Programa de Pós-graduação do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2.5 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Direitos humanos. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Cidadania. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Dignidade humana. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Direitos trabalhistas. | pt_BR |
Título: dc.title | Cidadania e o direito a ter direitos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Caderno de oficinas pedagógicas (25.09.2019).pdf | 2,59 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/553393/2/Caderno de oficinas pedagógicas (25.09.2019).pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons