Caderno Pedagógico: caminhos possíveis para práticas pedagógicas no Ensino Médio Integrado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Cearápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorXavier, Thays Ribeiro Torres Magalhães-
Autor(es): dc.contributor.authorFernandes, Natal Lânia Roque-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-09-19T21:57:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-09-19T21:57:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherCaderno Pedagógico: caminhos possíveis para práticas pedagógicas no Ensino Médio Integradopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553130-
Resumo: dc.description.abstractO Caderno Pedagógico: caminhos possíveis para práticas pedagógicas no Ensino Médio Integrado constitui-se em produto educacional desenvolvido no âmbito do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), do Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Tem por objetivo atender a necessidade dos docentes pesquisados de compreensão dos princípios orientadores do ensino médio integrado, bem como subsidiá-los no desenvolvimento de práticas pedagógicas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent56,7MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação profissional e tecnológica. Ensino médio integrado. Práticas pedagógicas.pt_BR
Título: dc.titleCaderno Pedagógico: caminhos possíveis para práticas pedagógicas no Ensino Médio Integradopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons