Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | MENDES, Raquel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Bomfim, Rouseanny | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Barros, Juliana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ANJOS, Caroline | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, Clara | - |
Autor(es): dc.contributor.author | BARRETO, Thaisa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, Rafael | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SABINO, Elisa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | FERRETE, Rodrigo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, Nyckoll | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, Carlos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MORAES, Luis | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-09-17T10:44:41Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-09-17T10:44:41Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-17 | - |
identificador: dc.identifier.other | Entrada de Cor | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553104 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Enquanto a primeira tenta escolher nos dedos qual a profissão que vai exercer no fim do curso, a segunda não tem dúvidas: quer ser nutricionista. O terceiro, com a voz embargada, decide que não quer mais se dividir entre quem foi no passado e quem é no presente -- quer ser um só. O quarto, por sua vez, prefere guardar segredo: só vai contar quando o momento chegar. Durante quatro meses, a pesquisadora Raquel de Oliveira Mendes juntamente com os coletivos Sala de Reboco e Nós Negros acompanharam quatro alunos negros cotistas do Instituto Federal de Sergipe. Juntos, eles descobrem como a questão étnico-racial perpassa suas relações dentro e fora da escola. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 600 MG | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | MP4 | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | IFS | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Cotas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Questão étnico-racial | pt_BR |
Título: dc.title | Entrada de Cor | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Mestrado Profissional em Educação profissional de tecnológica (PROFEPT)) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto da dissertação final de mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Entrada de Cor - converted with Clipchamp.mp4 | 564.44 MB | MP4 | /bitstream/capes/553104/2/Entrada de Cor - converted with Clipchamp.mp4Download |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons