SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR DE PRODUÇÃO TEXTUAL ARGUMENTATIVA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco-
Autor(es): dc.contributor.authorMelo Neto, Antonio Jesus Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorGuimarães, Edilene Rocha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-09-16T17:30:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-09-16T17:30:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-14-
identificador: dc.identifier.otherSequência_Didática_Interdisciplinar_de_Produção_Textual_Argumentativa_no_Ensino_Médio_Integrado-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553066-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional originou-se a partir do Trabalho de dissertação intitulado “A Pro-dução Textual em Linhas de Argumentação como Prática Integradora no Ensino Médio Inte-grado”, do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – IFPE. Trata-se de uma Sequência Didática Interdisciplinar de produção textual argumentativa que tem como finalidade contribuir para a formação integral de estudantes do Ensino Médio Integrado, por meio da ressignificação de conceitos, proporcionada pela integração com os agentes internos e externos e pela inter-relação de saberes cotidianos e disciplinares.-
Tamanho: dc.format.extent13.1 MB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectProfept; Sequência didática interdisciplinar e Ensino Médio Integrado; Produção textual e currículo; Práticas integradoras; Formação Integral e cidadania-
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR DE PRODUÇÃO TEXTUAL ARGUMENTATIVA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO-
Tipo de arquivo: dc.typeimagem-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseEnsino Médio Integrado-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineInterdisciplinar-
Aparece nas coleções:Ensino