Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ - UECE | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | OLIVEIRA, Elinalva Alves de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, Geandra Claudia Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MATOS, Izabeli Sales | - |
Autor(es): dc.contributor.author | RIBEIRO, Renata RosaRusso Pinheiro Costa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-09-09T18:03:20Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-09-09T18:03:20Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-09 | - |
identificador: dc.identifier.other | Educação Especial | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/552925 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O livro apresenta quatro abordagens da Educação Especial: conceitos, definições, o aluno com necessidades educacionais especiais; estrutura e funcionamento da educação especial na educação básica; políticas e modalidades de atendimento e as salas de recursos; os tipos de deficiências: visual, auditiva, intelectual, transtorno global de desenvolvimento e altas habilidades. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5.180 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Especial | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Conceitos e definições | pt_BR |
Título: dc.title | Educação Especial | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Pedagogia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Fundamento da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva | pt_BR |
Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Livro Pedagogia - Educação Especial .pdf | 5.18 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/552925/2/Livro Pedagogia - Educação Especial .pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons