Guia prático sobre gamificação: uma estratégia para a divulgação da memória institucional no ensino médio integrado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Sergipe-
Autor(es): dc.contributor.authorMaria Verônica Barbosa dos Santos, Igor Adriano de Oliveira Reis-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-09-12T17:02:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-09-12T17:02:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-
identificador: dc.identifier.otherguia pratico-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/552900-
Resumo: dc.description.abstractEste guia constitui-se parte da dissertação intitulada " Gamificação e memória institucional: uma proposta formativa para o ensino médio integrado" e tem como objetivo fornecer uma proposta metodológica com o uso da gamificação para abordar a memória e história do IFS/ campus São Cristovão para alunos do ensino médio integrado.-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectGamificação-
Palavras-chave: dc.subjectMemória Institucional-
Palavras-chave: dc.subjectProfept-
Título: dc.titleGuia prático sobre gamificação: uma estratégia para a divulgação da memória institucional no ensino médio integrado-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineHistória-
Aparece nas coleções:Ensino